Hidratação capilar noturna com óleo de coco.


Hidratação capilar noturna com óleo de coco.




Os óleos vegetais há muito tempo são usados como “segredinhos” de beleza mas ainda não eram tão usados e seus benefícios eram pouco divulgados. Mas felizmente os óleos vegetais chegaram para ficar na lista das preferências em tratamento de beleza.   

Mas vamos falar do óleo de coco. Ao contrário da maioria dos óleos, ele penetra profundamente na haste capilar, ao invés de ficar na superfície. Ele é ótimo para todos os tipos de cabelo, mas especialmente quimicamente danificados e cabelos crespos, porque ajuda a curar a perda de proteína e faz o cabelo mais forte ao longo do tempo. Usando o óleo de coco em seu cabelo regularmente também pode ajudar a aumentar o brilho, maciez e hidratação.

Está convencida?

Então que tal usar e abusar dos benefícios do óleo de coco?
Elaboramos um ritual especial para deixar seus fios mais do que saudáveis.

À noite antes de dormir, não lave seus cabelos, deixe-os secos mas certifique-se que estão relativamente limpos.
O óleo de coco é sólido à temperatura ambiente, mas liquefaz imediatamente com o calor, por isso, colher uma pequena quantidade de seu frasco e ele vai derreter instantaneamente entre os dedos, tornando-o fácil de aplicar. 

Se você sofre de um couro cabeludo seco, coceira ou escamosa, comece usando as pontas dos seus dedos para aplicar o óleo para todo o couro cabeludo, massageando suavemente o couro cabeludo para que possa realmente absorver o coco óleo. Então, aplique o óleo para o seu cabelo mecha por mecha. Em seguida, enrole o cabelo em um tecido ou touca e durma. 

Caso queira você pode deixar a toalha ou tecido levemente morno antes de enrolar na cabeça.  

No dia seguinte lave seus cabelos como de costume, com seu shampoo preferido, condicionador e leave-in.

Você pode fazer isso de 1 a 2 vezes por semana. 
Copyright © 2014 Inspire-se