Espinhas?

 
Conversa de espinhas
 
 
 
 
Espinha nunca é um tema agradável de ser tratado. Se você tem espinhas e não consegue se livrar delas, deve viver em busca de novas soluções e provavelmente já testou muitos métodos. Confira abaixo dicas de como acabar com a acne.
A acne se forma nos folículos pilo-sebáceos, os quais são formados por um pêlo e uma glândula sebácea. As lesões geralmente têm início em indivíduos propensos quando a produção de sebo aumenta, mais frequentemente durante a adolescência por causa dos hormônios. Mas você pode dar uma ajudinha pra isso acabar! Confira nossas dicas:
- Nunca esprema as espinhas. Se espremer de maneira errada as lesões aumentam e possivelmente ficará com uma marca na pele.
- Cuide da sua alimentação. Evite alimentos gordurosos e coma muita fruta e verdura.
- Utilize a linha Rhassoul Alva, para tratar o problema da acne sem componetes químicos.
A linha Rhassoul foi desenvolvida pensando nas peles com necessidades especiais. O Rhassoul é uma argila marroquina que contém o maior percentual de silício e magnésio, junto com potássio e cálcio, por isso introduz minerais valiosos a pele. Não contém substâncias sintéticas em sua composição, por isso é extremamente recomendada para alérgicos, além de ser destinada a peles oleosas e acneicas. Veja no quadro abaixo os resultados de pesquisas dermatológicas com a linha Rhassoul:
 
 
 
 
CONHEÇA A LINHA RHASSOUL
Copyright © 2014 Inspire-se