Blush Orgânico - Alva

 
Blush Orgânico - Alva
Escrito Por: Blog Alva
 
A maioria das mulheres brasileiras não abrem mão da maquiagem antes de sair de casa. Geralmente a maquiagem para o dia-a-dia conta com batom, lápis e máscara. Como opcional fica o blush. Mas você sabe pra que serve o blush numa composição?
O blush serve para dar cor ou profundidade às maçãs do rosto. O blush da Alva tem ainda mais uma função muito importante: cuidar da saúde. Por ser um produto orgânico, não contém componentes químicos prejudiciais a saúde. Ao contrário, conta com uma composição rica em óleos essenciais que fortalece o sistema imunológico. Abaixo você confere alguns ingredientes e seus benefícios para a pele:
Zea Mays – Milho: Ajuda a reduzir inchaços da pele, tem qualidades anti sépticas e alivia a irritação de tecidos.
Zinc Stearate – Zinco: Fortalece o sistema imunológico e é antioxidante.
Helianthus Annuus Seed Oil – Óleo de girassol: Rico em vitamina E, age como antioxidante e aumenta a elasticidade da pele.
Magnesium Aluminum Silicate – Silicato de Alumínio e Magnésio: é um mineral natural que deriva da argila refinada e purificada. É utilizado nos cosméticos orgânicos para dar densidade. Serve também para reduzir a oleosidade sem desidratar a pele.
Macadamia Ternifolia Seel Oil – Óleo de Macadâmia: É fonte de ômega 9 e 7, essa última responsável pelo aspecto jovem da pele.
Oenothera Biennis (Evening Primrose) Oil - Óleo de Prímula: Hidrata a pele e protege contra irritações.
Chamomilla Recutila Extract – Extrato de camomila: Previne alergias da pele e acelera a recuperação do tecido ferido.
Vitis Vinifera – Óleo de videira vermelha: é adstringente, anti-inflamatório e antioxidante. Tem ainda a função de hidratar a pele.
Yeast Polysaccharide – Polissacarídeo: ativo proveniente de uma fermentação natural que fortalece o sistema imunológico, atua na defesa da inflamação e na regeneração da pele. Tem ainda benefícios anti envelhecimento.
Potassium Sorbate – Sorbato de Potássio: é fungicida e bactericida.
Saber o que passamos na pele é bom para deixar a consciência tranquila. Mas o melhor é ver o resultado na pele. O blush Alva, além de deixar a maquiagem mais bonita, dá vida à pele!
 
 
 
Copyright © 2014 Inspire-se