Óleo de Argan a salvação para seus cabelos

O óleo de argan é moda do momento.

Uma grande variedade de produtos contendo esse óleo mágico está a disposição no mercado. Mas o que poucas pessoas sabem é que a grande maioria dos produtos contém uma porcentagem muito baixa desse óleo. O óleo de argan é retirado de uma planta que crece no sudoeste do Marrocos por isso ficou conhecido como Moroccanoil.

O efeito mais conhecido do óleo de argan é a hidratação dos fios devido a grande quantidade de Vitamina E que é um poderoso antioxidante e impedindo os radicais livres de causarem envelhecimentos dos cabelos.Além disso é rido em Omega 9 que tem alto poder de lubrificação melhorando a elasticidade dos fios.

  Mas esse "santo óleo" também pode ser usado na pele facial como excelente regenerador e cicatrizante.

 Confesso que AMO massagear regiões mais ressecadas do meu rosto e onde as ruguinhas querem se instalar, com o óleo de argan. Para salvar seus fios e ver de perto o poder do óleo de argan em primeiro lugar procurar um óleo de argan puro e de excelente qualidade.

Você pode até investir um pouco mais quando comparado com muitos produtos mas lembre-se que está adquirindo algo "puro e de qualidade".

Eu particularmente gosto de aplica-lo em meus cabelos ainda úmidos após o banho e uso do shampoo e do condicionador. Coloco um pouco nas mãos e aplico nas regiões mais secas dos cabelos.

Você pode também fazer máscaras e hidratações caseiras, além claro, de aplica-lo em sua pele, experimente tenho certeza que vai gostar.

O "cheirinho" do óleo de argan lembra muito o azeite mas bem mais suave. A consistência é um óleo mais fino e de cor amarela.


Quer conhecer o ÓLEO DE ARGAN  By Sâmia disponível em nossa loja?



Abraços!!!



Copyright © 2014 Inspire-se