Biojóias estão na moda!

Confira aqui em Flor de Magnólia sua loja de cosméticos orgânicos e naturais mais uma matéria sobre beleza e sustentabilidade.

As bijouterias feitas com produtos da natureza não são novidade mas elas terem ganhado de jóias, ou biojóias, é a grande novidade.

 Essa arte começou a muitos e muitos anos atrás e podemos presenciar esse fato com a herança indigena aqui no Brasil. Quem não sabe que índios produzem enfeites feitos com produtos retirados da natureza. Quem nunca comprou uma biojóia na feirinha de artesanato de sua cidade ou em uma cidade praiana?

A arte de transformar produtos retirados da natureza como palha, sementes, cascas,restos de madeira, folhas e frutos em colares, brincos, pulseiras e uma grande variedade de acessórios femininos, está em alta.

A enorme criatividade e o design inovador dessas peças atrai cada vez mais olhares dos especialistas em moda e em um mundo globalizado onde a sustentabilidade é o presente. Muitas empresas estão investindo na expansão desse tipo de negócio nacional e internacionalmente.

Mas não poderia ser diferença com design inovador, matéria prima natural e peças exclusivas e únicas a biojóia ocupou um grande espaço no coração da brasileira... e de todas as mulheres. 

Vamos dar uma olhadinha:

Maria Princesa Biojóias
Confeccionado com o coco da Piaçava e Tucum, matérias primas recicladas obtidas na natureza de Trancoso, BA


Maria Princesa Biojóias
Confeccionado com coco de Piaçava e Pati, matérias primas recicladas obtidas na natureza de Trancoso, BA


Quem sabe a biojóia faça parte de nossa loja esse ano! Seria maravilhoso além de oferecer cosméticos orgânicos e naturais oferecer a biojóia para completar a sua beleza.

E você já aderiu a essa moda?


Abraços

Aline C Vieira

Flor de Magnólia cosméticos orgânicos e naturais.
Copyright © 2014 Inspire-se