Duo de Sombra orgânico. Maquiagem orgânica Alva Naturkosmetik

Já tem algum tempo que queria falar para vocês sobre Duo de  sombra orgânica da Alva Naturkosmetik e aproveitando essa vontade eu peguei uma para mim na loja , testei e vou mostrar para vocês.

Também gente é muita tentação ficar vendo esses produtos maravilhosos todos os dias e não se apaixonar.

Eu escolhi a cor Ligth Blue e fotografei na minha mão para vocês terem noção do tamanho e embalagem
Mas essa não é uma sombra qualquer. Esse Duo de sombras é um Produto vegano (sem derivados animais), parabenos e petroquímicos. Em vez disso possui extrato de vinho tinto que protege contra os raios UV e o Wellmune, que reforça o sistema imunológico da pele.LUXO! LUXO!  

O produto ainda tem o selo da renomada certificadora internacional de produtos orgânicos Ecocert.

Duo de Sombras Blue Ligth aplicado em meu braço. O 1o. tem uma tonalidade azul linda e o segundo é puxado para o prata.

E Além de ser um produto orgânico, não causa alergia, irritação e ainda sustentável esse Duo de Sombras é muito fácil de aplicar. Ele tem a consistência "cremosa", ele é um pó mas na hora de aplicar ele tem uma excelente fixação.

Fala se tem coisa pior que você aplicar uma sombra e ficar uma bagunça embaixo do olho e você ter que reaplicar a base? Quando a sombra é escura então..

Apliquei para vocês  visualizarem melhor.O Prata seguido do azul.
É um luxo!

Ficaram apaixonada também???

dica: esse sombra pode ser usada em todas as idades, ela é hipoalergenica. Fica dica para as mamães com adolescentes enlouquecidas por maquiagem.

Copyright © 2014 Inspire-se