Como fazer o cabelo brilhar

A melhor parte de ter uma loja de cosméticos orgânicos é a possibilidade de ter acesso muito fácil a todos os produtinhos mais cheirosos e maravilhosos do mundo cosmético.

O maior medo do meu marido era que eu enlouquecesse e ficasse com tudo para mim! Mas preciso compartilhar com vocês essas grandes emoções.

Falando em emoções o que você sente quando olha no espelho e vê um cabelo brilhante e sedoso?
A) Não quer parar de se olhar e praticamente desenvolve a Síndrome de Narciso
B) Conta para todo mundo o seu grande feito e fica super orgulhosa (o) da sua qualidade capilar.
C) Não quer trocar nunca mais de shampoo.

Bom, eu sou A, B e C

Tudo isso porque estou usando o shampoo de castanha e cupuaçu orgânico da Arte dos Aromas. Além do cheirinho maravilhoso  a consistência do shampoo é bem encorpada e rende bastante. (não me agrada shampoo "aguado").


O cabelo fica bem limpinho mas sem a sensação de ressecamento e depois de seco os fios super brilhantes.


A foto abaixo não me deixa mentir.



O BOM de tudo isso é que o Flor de Magnolia está em promoção com toda a linha de shampoo, tenho certeza que algum deles vai pertencer a você!

abraços
Copyright © 2014 Inspire-se