Divinos pés - Auto massagem e sorteio

Eram pequenos sedosos e lindos,
Perfumados, macios e encantadores.
Pareciam duas plumas ao tocar meus lábios,
Jamais pude esquecê-los entre todos os meus amores.

Suas unhas pareciam pérolas brilhantes,
Pela fina base que faziam-nas realçar.
Tratadas com o maior carinho do mundo,
Para assim poderem me conquistar.

Gostaria que Deus um dia me permitisse,
Aqueles pés novamente encontrar.
Foi a noite de amor mais linda que tive,
Consegui por dois pés me apaixonar
(Trecho da Poesia Divinos pés de Antônio A. Almeida
)


Você tem cuidado direitinho dos seus pés ?


Eles é que carregam todo o peso do nosso dia a dia. Agora na época mais fria do ano ficam presos em sapatos, botas e tênis.

Seria bom chegar em casa e fazer uma auto massagem nos pés?






E para ajuda-lo(a) nesse momento vamos sortear um creme para os pés.
Aguarde!

Copyright © 2014 Inspire-se