Pele seca no inverno nunca mais

Se tem  uma coisa que me incomoda mais que o frio durante o inverno é o ressecamento da minha pele. Ela já é seca por natureza, mas no inverno esse probleminha piora e muito, fica com uma aparência estranha e seca ao toque, chega até a descascar. Por isso posso dizer que sou uma perita em produtos para peles ressecadas.
Quer conhecer o produto??
http://www.flordemagnolia.com.br/produto/2777559/Manteiga-Corporal-Organica-de-Acai-240g
Já pensando em meu alivio comprei para a loja um produto da marca Vyvedas, chamada Manteiga Corporal de Açaí e claro, encomendei um para mim também.
Hoje o produto chegou aqui na loja e fiquei maravilhada.
 1ª- A embalagem é linda e de bom gosto.
2ª- Ao abrir o cheirinho se espalha pelo ambiente, aroma este que me lembra muito tons amadeirados.
3ª. A consistência é de uma mousse  encorpada, uma delicia.


4ª. Seu poder hidratante impressiona e é preciso passá-la de forma vigorosa.

5ª. A pele fica macia e hidratada de verdade e você sente que todo produto foi absorvido.

Mas lembrando a preocupação com a saúde e sustentabilidade esse produto da Vyvedas não contém conservantes e corantes sintéticos. O produto tem o selo Ecocert, ou seja, é um produto ORGÂNICO  e  em sua composição temos óleo de babaçu e açaí, glicerina vegetal e aloe vera.
É um luxo!
Copyright © 2014 Inspire-se