Celulite: 5 dicas para acabar com esses furinhos

Compartilhe esse texto com suas amigas e ajude mais mulheres na luta contra esse mal.
                Todas nós já lemos e relemos matérias e reportagens sobre celulites e suas causas e nem por isso ficamos livres dela. Não adianta, segundo pesquisas 90% das mulheres têm ou futuramente vão ter esse pequeno inconveniente.
Já que essa informação é um fato e se você não faz parte desse restrito número de 10% que jamais terão celulite é bom contar algumas dicas e truques para amenizar esse mal.
Vamos a dicas:
1-      Exercícios físicos: sei que estão cansadas de ouvir isso, mas não tem jeito à atividade física ajuda sim a controlar e amenizar a celulite. Mas não precisa ficar horas e horas na academia, faça a atividade que você gosta como dançar, andar de bicicleta. O importante é movimentar o corpo e diminuir a porcentagem de gordura corporal;
2-      Dieta: não é necessário viver em uma ilha deserta e ficar a base de água de coco. Alimentar-se bem é simples e gostoso. Todos nós sabemos o caminho para uma alimentação mais saudável mas vale a penas relembrar: produtos alimentícios industrializados cheios de corantes e conservantes devem ser banidos assim como refrigerantes, gorduras saturadas e ‘’trans”.Cuidado com o sal,  aumente o consume de frutas e legumes. Uma dica fundamental “’boas”’ gorduras como as das castanha e sementes como a linhaça são fundamentais para auxiliar a circulação.
3-      Massagens: quem já experimentou os benefícios de uma drenagem linfática sabe do que estou falando. As massagens podem ajudar muito a drenar líquidos e ativar a circulação.
4-      Água: muita água. A ingestão adequada de água ajudar na drenagem de líquidos e manter nosso corpo equilibrado.
5-      Produtos cosméticos: esses produtos não são milagrosos e não fazem mágicas, mas podem auxiliar e muito no controle e tratamento da celulite. Existe muita tecnologia envolvida nesses produtos, mas a dica é simples: esfoliar, hidratar e massagear.
Agora vai! Vai embora celulite.
Quer saber mais detalhes?
“Para conhecer um pouco mais sobre produtos específicos para esses ‘‘furinhos”  acesse o link abaixo e veja o texto maravilhoso que a Weleda preparou para nós:
http://www.weleda.com.br/saude/mulher.asp

Copyright © 2014 Inspire-se